O governador Rui Costa (PT), usou as redes sociais nessa segunda-feira (22), para se posicionar a respeito da atual crise politica que o Brasil vem enfrentando, após se reunir, em São Paulo, com os ex-presidentes Lula (PT) e Dilma Rousseff (PT).
Pelo Twitter, o petista afirmou que o bem do país deve ser maior que partidos políticos e confidenciou que está em busca de uma reunião com os governadores dos outros 25 estados, além do Distrito Federal.
“Estamos vivendo um dos mais graves momentos da história do Brasil. O nosso país é bem maior que os partidos políticos e suas diferenças ideológicas. Estou me movimentando, sugerindo uma reunião dos governadores. Que possamos, juntos, apresentar propostas e construir caminhos para a governança do Brasil”, publicou.
Rui já tinha afirmado em entrevista, não descartar a possibilidade de eleição indireta, caso o presidente Michel Temer (PMDB) deixe o Planalto. “Todas as propostas têm que ser analisadas”,
O governador tem adotado uma postura mais cautelosa no que diz respeito a tecer criticas ou defesas, tanto a oposição, quanto a aliados envolvidos nos últimos esquemas de corrupção denunciados pela Operação Lava-Jato.
More Stories
Lula cumprimenta novo papa e pede continuidade do legado de Francisco
PF investiga fraudes em contratos da Prefeitura de Camaçari durante pandemia na gestão Elinaldo
Governador Jerônimo Rodrigues se desculpa por “termo forte”e afirma que não houve intenção ofensiva