O governador Rui Costa (PT), usou as redes sociais nessa segunda-feira (22), para se posicionar a respeito da atual crise politica que o Brasil vem enfrentando, após se reunir, em São Paulo, com os ex-presidentes Lula (PT) e Dilma Rousseff (PT).
Pelo Twitter, o petista afirmou que o bem do país deve ser maior que partidos políticos e confidenciou que está em busca de uma reunião com os governadores dos outros 25 estados, além do Distrito Federal.
“Estamos vivendo um dos mais graves momentos da história do Brasil. O nosso país é bem maior que os partidos políticos e suas diferenças ideológicas. Estou me movimentando, sugerindo uma reunião dos governadores. Que possamos, juntos, apresentar propostas e construir caminhos para a governança do Brasil”, publicou.
Rui já tinha afirmado em entrevista, não descartar a possibilidade de eleição indireta, caso o presidente Michel Temer (PMDB) deixe o Planalto. “Todas as propostas têm que ser analisadas”,
O governador tem adotado uma postura mais cautelosa no que diz respeito a tecer criticas ou defesas, tanto a oposição, quanto a aliados envolvidos nos últimos esquemas de corrupção denunciados pela Operação Lava-Jato.
More Stories
Ivoneide celebra novo ciclo em Camaçari: “A esperança voltou com emprego, desenvolvimento e futuro”
Vereador Cássio Vinícius defende recontar a história da Independência do Brasil a partir do olhar baiano e nordestino
Presidente da Câmara Rosana de Bobó destaca participação popular de Candeias na luta do 2 de Julho