Vitória vence o Cuiabá fora de casa

0

Parece que a chegada do técnico Geninho mudou os ares do Vitória na série B, desde a  vinda para o rubro-negro, a equipe baiana conseguiu somar sete pontos nas últimas três rodadas do brasileiro. Desta vez, o Vitória viajou para o Mato Grosso para enfrentar o Cuiabá e venceu a equipe da casa por 1×3, saiando mais uma vez da zona do rebaixamento. O grande destaque da partida foi o equatoriano Jordy Caicedo que marcou dois gols para o rubro-negro.

No primeiro tempo, o Vitória começou o jogo sonolento e nervoso, deixando o Cuiabá ser o dona das ações iniciais, com isso, o time da casa achou um gol de pênalti, quando Baraka fez falta dentro da área em cima de Rômulo, o mesmo cobrou de forma indefensável para Martin Rodrigues. O gol acordou o  Vitória, que começou a dominar a partida, recuando o Cuiabá para o seu campo. Mesmo com a melhora no primeiro tempo, o rubro-negro deixou a etapa inicial perdendo a partida.

No segundo tempo, o técnico Geninho deve ter mudado os ânimos dos jogadores do Vitória, que logo no primeiro minuto de jogo, Caicedo empatou na primeira chegada do time na área adversária, aproveitando o vacilo da zaga do Cuiabá. O empate abateu o verde e amarelo, que continuou deixando espaços para o Vitória, tanto que aos 13 minutos, Everton Sena aproveitou um belo cruzamento de Thiago Carlleto e virou a partida em favor do Vitória. Com o placar adverso, o Cuiabá cedeu muito mais espaços para o contra ataque do Vitória, que desperdiçou diversas oportunidades para sacramentar o triunfo. Quando aos 43 minutos, apareceu Jordy Caicedo e arrancou para fazer o terceiro gol e definir a Vitória no jogo. Com o resultado, o Vitória vai para os 32 pontos e deixa mais uma vez o z4, o Cuiabá continua com 36 pontos e não vence há quatro jogos.