O Vitória entrou em campo nesta quarta-feira (7) pela 2ª fase da Copa do Brasil. Jogando em seus domínios, o rubro-negro venceu o Rio Branco por 2 a 0 e garantiu a classificação para terceira fase da competição. Os gols da partida foram marcados por David e Gabriel Bispo, logo no início do segundo tempo.
Com a classificação, o Vitória embolsou a premiação de R$ 1,7 milhão. Até o momento, a equipe baiana já havia somado R$ 2.060.000,00 pelas duas fases da competição.
O próximo compromisso do rubro-negro é diante do 4 de julho, fora de casa, no sábado (10), às 16h, pela Copa do Nordeste.
Primeiro tempo
A etapa inicial começou, com um Vitória, que não deixou o Rio Branco-ES jogar. O time baiano teve domínio da posse de bola e melhores oportunidades, mas não aproveitou. As principais aconteceram com Samuel, que aos 10, tentou de bicicleta e exigiu defesa de Diego, e Vico, que aos 46 minutos, chutou de longe e acertou a trave.
Segundo tempo
A segunda etapa, começou com um Vitória avassalador, que não tomou conhecimento do adversario. Com cinco minutos de jogo, o Rubro-Negro balançou as redes com David, de cabeça, um minuto depois Gabriel Bispo, aproveitando roubada de bola no ataque, “matou” a partida.
O Rio Branco, ate tentou criar alguma coisa, mas o time baiano não dava espaço, e anulou qualquer jogada de ataque do Brancão.
O Vitória ainda teve chance de ampliar o placar, mas Vico acertou a trave aos 19, e Catatau foi muito fominha e perdeu duas chances de gol.
RADAR DA BAHIA



More Stories
Bamor Candeias realiza Ação Social em comemoração ao Dia das Crianças no Sarandi
Spartacus Club conquista duas medalhas de ouro no Garra Fight em São Sebastião do Passé
Natividade Team brilha e conquista cinco medalhas no Garras Fight em São Sebastião do Passé