O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Vitória entra e precisa do empate para sair da Z4

Kieza-01-268x268

Para jogar nesta segunda (22), contra o Corinthians, às 20h, na Arena Corinthians, em Itaquera (SP), o Vitória viajou com 20 jogadores após a finalização das atividades.

Depois da abertura da 21ª rodada, o Vitória com 23 pontos entrou na zona de rebaixamento. Está na 17ª psoição e precisa de um empate para não permanecer.

Vagner Mancini conta com os retornos do zagueiro Victor Ramos e do lateral-esquerdo Euller, que cumpriram suspensão diante do Santa Cruz, na primeira rodada do returno.

Mas o técnico não poderá utilizar o atacante Dagoberto, suspenso pela Segunda Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por declarações contra a CBF no intervalo do jogo Vitória x Santos.

Por contusões, o volante Amaral (dores no músculo adutor da coxa direita) e o meia Leandro Domingues (trauma no joelho direito) também não foram relacionados para o jogo.

Com um treino tático e de bola parada no domingo, Mancini concluiu a preparação do time e reafirmou a intenção de anunciar a escalação apenas no vestiário.