“Um presente de Deus”, foi assim que o técnico Alexandre Gallo classificou a partida contra o São Paulo, logo mais às 19h30, no Morumbi. O Leão é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto somado em doze disputados.
No treino desta última quarta-feira (07), o novo comandante definiu a equipe titular para o duelo. O treinador barrou Cleiton Xavier e Paulinho, que vinham atuando nos últimos jogos. Gabriel Xavier e Neilton serão os substitutos. Uma outra mudança é a saída de Leandro Salino, para retorno de Patric à lateral direita.
Para retomada da confiança, o volante Willian Farias, que foi poupado contra o Flu por desgaste físico, volta a liderar o time em campo.
Escalação Vitória: Fernando Miguel, Patric, Alan Costa, Fred e Thallyson; Willian Farias, Uillian Correia e Gabriel Xavier; Deivid, Neilton e Kieza.
São Paulo
Com aproveitamento de 100% no Morumbi neste Brasileiro, o São Paulo quer se recuperar da derrota para Ponte Preta, na última rodada. Sem Rodrigo Caio e Cueva, ambos servindo as seleções de Brasil e Peru, respectivamente, Rogério Ceni ainda não definiu o time que mandará a campo. O zagueiro defenderá o Brasil contra Argentina e Austrália nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne. Já o meia estará com o Peru nos duelos contra Paraguai e Jamaica nos dias 8 e 13.
Recuperados de lesão, o meia Thiago Mendes o atacante Wellington Nem, retornam ao time. Além do novo reforço do clube para a sequência do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Maicosuel, que está regularizado e pode estrear contra o Vitória nesta quinta.
Escalação São Paulo: Renan Ribeiro, Éder Militão (Lugano), Maicon e Lucão; Cícero, Jucilei, Junior Tavares e Thiago Mendes; Marcinho, Thomaz (Wellington Nem) e Lucas Pratto.
Vitória e São Paulo, duelam nesta quinta-feira, às 19h30, no Morumbi, em São Paulo, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.
More Stories
Bahia enfrenta o Corinthians fora de casa em jogo que vale o G8
Vitória vence, se livra do rebaixamento e garante cinco nordestinos na Série A em 2025
Bahia vira sobre o Cuiabá, volta a vencer no Brasileirão e entra na zona da Libertadores