O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Vereadores visitam hospital de Candeias e desmentem boatos sobre quebra de gerador

 

Em visita realizada ao hospital municipal de Candeias, o vereador Rafael Farofa, acompanhado do também vereador Rosevaldo Adorno, realizou uma fiscalização nas dependências da unidade de saúde. O objetivo foi esclarecer informações divulgadas sobre supostas falhas estruturais no local, incluindo a alegada ausência de gerador de energia.

Durante a inspeção, os parlamentares constataram que o hospital está devidamente abastecido com energia elétrica e que a sala vermelha, destinada a atendimentos de emergência, não possuía pacientes no momento da visita. “Estamos aqui conferindo de perto. O hospital está com toda a iluminação funcionando e verificamos que, ao contrário do que foi dito, há sim gerador disponível”, afirmou Rafael Farofa.

Os parlamentares destacaram ainda o compromisso da atual gestão com a transparência e o respeito à população. “Estamos aqui para fiscalizar e mostrar a realidade. Não podemos permitir que informações falsas prejudiquem o trabalho sério que está sendo feito”, disse o vereador Rosevaldo Adorno.

O secretário Allan Kassio reforçou que a Secretaria de Manutenção permanece de prontidão nas dependências do Hospital para auxiliar no suporte técnico à Coelba, no qual o secretário relatou a Companhia que prestar esclarecimentos
o porquê de tanta instabilidade elétrica no Município.

Por fim, os vereadores prestaram apoio ao prefeito Eriton Ramos, destacando sua aprovação popular superior a 60% e os avanços conquistados na saúde pública do município ao longo desses oito anos. “Quando tiveram oportunidade, não fizeram. Hoje, estamos vendo ações concretas que beneficiam a nossa cidade”, concluiu Rosevaldo.