O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Candeias: ​Prefeitura promove Feira do Trabalhador

A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Emprego e Renda – Semter promove nos dias 2 e 3 de maio, das 9h as 17h, a Feira do Trabalhador, na Rua São João, em frente ao  Centro de Desenvolvimento do Trabalho – CDT, em comemoração ao mês do trabalhador. Além de serviços a Feira vai contar com palestras e oficinas.

O evento também vai ter a participação da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social – Sedas (Com stand de artesanato), Secretaria de Saúde – Sesau (serviços de saúde) e parceiros externos como  Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial  – Senai, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac e CrediBahia, que irão compor o evento com stands de serviços.

Entre as palestras ministradas estão “Mecânica e Suas Tecnologias” com  especialista em petróleo e gás e técnico em mecânica industrial, Edgar Sanches; “Industria, tecnologia, Inovação e Sustentabilidade”, com a especialista em engenharia de segurança de processo e engenheira química, Maria Clara; “Como Encantar os Clientes Com Métodos de Vendas”, Senac;  “Energia Solar”, com o engenheiro eletricista e técnico em eletrotécnica, Sérgio Deraldo, entre outras. Oficina de Anéis De Coco e Fatias Húngaras (Senac) e oficina de sabonete (Senai) também serão oferecidas na feira.  As palestras serão realizadas na Sala do Empreendedor, no Central de Atendimento ao Contribuinte – CAC, já as oficinas serão feitas na Padaria Municipal (Sedas). Todos os locais são próximos do espaço onde será realizado a Feira do Trabalhador

A Feira tem como objetivos gerar novas oportunidades de emprego, incentivar o pequeno negócio a partir de mais iniciativas voltadas ao microcrédito, expandir a renda e movimentar a economia para a cidade crescer ainda mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ascom