O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Vereadores e prefeito de Candeias lamentam o falecimento do ex-vereador Cassimiro Correia.

Após o falecimento do ex-vereador de Candeias, Cassimiro Correia, nesta terça-feira, 29, diversos políticos e amigos lamentaram com pesar, o acontecimento, através das redes sociais.

O prefeito Dr. Pitágoras, destacou o legado de prestígio, lealdade e a grande luta do ex-vereador.

Já o vereador Diego Maia, enfatizou que Cassimiro foi um homem que sempre batalhou para o desenvolvimento de Candeias, além do legado e dedicação em prol dos trabalhadores no município, especialmente os trabalhadores rurais.

Quem também utilizou suas redes sociais para lamentar o ocorrido, foi a vereadora Amiga Jú, que destacou Cassimiro como um homem que dedicou sua história em defesa do trabalho e da união.

A Câmara Municipal de Candeias também emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador.

Confira a NOTA DE PESAR:

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Candeias, em nome de todos os Vereadores e funcionários da Casa, se solidariza com os familiares e amigos do Ex-Vereador Cassimiro Correia, pai do Presidente Silvio Correia, cujo falecimento ocorreu nesta terça-feira, 29 de junho.

O “Camponês” como era conhecido, além de ter sido Vereador por três mandatos, lutou para retirada de Candeias da Área de Segurança Nacional e foi Presidente e fundador do Sindicato dos trabalhadores rurais de Candeias e São Francisco do Conde.
No seu primeiro mandato de Vereador, não recebia salário, mas tinha como propósito de vida, lutar pelo bem comum do Município.

Esta Casa Parlamentar manifesta os sinceros agradecimentos ao nosso eterno camponês, pelos serviços prestados ao município por meio de toda sua história de luta e amor por Candeias.

Aos seus familiares, em especial ao Presidente desta Casa, nossas sinceras condolências. Pedimos ao bom Deus que conforte os corações enlutados.
Diante da profundidade da dor que a partida de um ente querido traz, lamentamos a sua partida e reiteramos os votos de conforto, tranquilidade e paz aos seus familiares.

Cassimiro Correia faleceu nesta terça-feira, 29, em decorrência da Covid-19.