O presidente Jair Bolsonaro não hesitou em participar da cerimônia de premiação e da festa da Seleção Brasileira pelo título da Copa América, conquistado na tarde deste domingo após vitória por 3 a 1 sobre o Peru, no Maracanã.
Após assistir a decisão das tribunas do estádio, Bolsonaro entrou no gramado acompanhado pelo presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, e foi massivamente vaiado por parte da torcida, embora também tenha sido aplaudido.
No gramado, o político do PSL entregou as medalhas para os jogadores e chegou a segurar a taça de campeão. O presidente também posou para fotos com os comandados de Tite. Na saída de campo, apesar das vaias, ele sorriu e acenou para o público.
No fim de junho, pesquisa Ibope apontou que 32% dos brasileiros acham a gestão Bolsonaro ruim ou péssima. Outros 32% avaliam o governo como ótimo ou bom. De acordo com o levantamento, este é o pior índice de aprovação do presidente desde o começo do mandato.
Já o ministro da Justiça, Sergio Moro, preferiu não descer ao gramado. Mensagens trocadas com procuradores da Lava-Jato e reveladas pelo site The Intercept Brasil o colocaram no centro do noticiário político desde o início de junho, quando sua atuação como juiz de processos relacionados à operação passou a ser questionada.
Antes de Bolsonaro chamar atenção do público, o Brasil construiu sua vitória com gols de Everton, Gabriel Jesus e Richarlison. A Seleção conquistou o nono título da Copa América com uma campanha de quatro vitórias e dois empates. Foram ainda 13 gols marcados e apenas um sofrido.
Gazeta Esportiva



More Stories
Bamor Candeias realiza Ação Social em comemoração ao Dia das Crianças no Sarandi
Spartacus Club conquista duas medalhas de ouro no Garra Fight em São Sebastião do Passé
Natividade Team brilha e conquista cinco medalhas no Garras Fight em São Sebastião do Passé