O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

TV Resenha transmite ao vivo Convenção do PP em Candeias

O Partido Progressista (PP) do Prefeito de Candeias, Dr Pitágoras, comunicou, 08, que realizará a convenção do partido no dia 11 de Setembro a partir das 09 horas da manhã para deliberar sobre as candidaturas a prefeito e a vice, chapa de vereadores e alianças partidárias na majoritária com outros partidos.

O prefeito deverá ser anunciado na convenção como candidato a reeleição para as eleições de Novembro de 2020. Diferente dos outros anos, a convenção se dará de forma virtual por conta das ações de enfrentamento de combate ao Coronavírus e para evitar aglomerações.
Os partidários do Progressistas irão deliberar pelo aplicativo Zoom ás 18h.

Além do PP, também farão convenção no mesmo dia os partidos PV, PT, PSB e Republicanos. Outros partidos ainda deverão anunciar apoio à coligação até o dia 16 de Setembro, prazo máximo para convenções.

Transmissão do Resenha de Notícias:

E o Resenha de Notícias trará para você tudo que for destaque ao vivo em nossa página do Facebook, com entrevistas exclusivas! E logo após a convenção, a partir das 21h30, o consórcio de imprensa realizará um debate simultâneo em suas páginas, para contar tudo que rolou na atividade e os prognósticos dos bastidores.