O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teria sido aconselhado pela primeira-dama, Melania Trump, e pelo genro, Jared Kushner, casado com Ivanka Trump, a reconhecer o resultado das eleições, que deu a vitória para Joe Biden. As informações são da rede CNN.
Neste domingo (08), Trump voltou a questionar a legalidade da votação. No Twitter, o presidente voltou a sugerir, sem provas, que fraudes teriam acontecido durante a contagem de votos em alguns estados. No sábado (07), ele disse que irá tomar medidas legais contra a decisão.
“Nós devemos olhar para todos os votos. Estamos só no começo do estágio de tabulação. Nós devemos olhar para essas alegações. Estamos vendo um certo número de declarações juramentadas de que houve fraude no voto. Nós temos um histórico nesse país de problemas nas eleições”, escreveu.
More Stories
Em tom de ameaça, Trump anuncia tarifa de 50% a produtos brasileiros
Após ataque de Israel, Irã divulga vídeo com ameaça extrema e transforma estrela da bandeira israelense em caixão
Absorvente inteligente detecta sinais de doenças como endometriose e câncer de ovário