Dois mil e dezessete tem sido o ano de embates em grande escala. Após a filial russa da rede de fast-food Burger King acusar o filme “It: A Coisa” de ser uma propaganda do McDonald’s, uma nova descoberta releva que este pode ser o segundo capítulo de uma inesperada rixa.
Em uma cena digna de “Fargo: Uma Comédia de Erros”, uma loja do Burger King nos Estados Unidos foi invadida por um grupo de 15 homens fantasiados de Ronald McDonald no dia 23 de setembro – uma semana antes da denúncia feita contra o filme “It” em Moscou. O fato foi revelado nesta segunda-feira (9).
Nici Jones, enfermeira e testemunha ocular do ocorrido, contou ao Daily Mail que o grupo de palhaços aparentava ter entre 45 e 55 anos de idade. “Foi bem divertido, todo mundo entendeu rapidamente o que estava acontecendo”, relatou.
Apenas um dos mascarados não estava a caráter, mesmo assim estava vestido como um dos mascotes do McDonald’s, o Papa Burger. Mas se eles planejavam perturbar os clientes do Burger King, o efeito foi o contrário. “A lanchonete inteira riu e entrou na brincadeira, até os atendentes deram risada e continuaram normalmente com seu trabalho”, revelou Nanci.
Confira aqui um vídeo do momento:
More Stories
Camaçari: Prefeito Caetano participa da entrega das cesta de Páscoa
Prefeito de Feira de Santana se reúne com Governo da Bahia para tratar do Programa Bahia pela Paz
Populares organizam manifestação contra blitz no trânsito de Candeias