Dois mil e dezessete tem sido o ano de embates em grande escala. Após a filial russa da rede de fast-food Burger King acusar o filme “It: A Coisa” de ser uma propaganda do McDonald’s, uma nova descoberta releva que este pode ser o segundo capítulo de uma inesperada rixa.
Em uma cena digna de “Fargo: Uma Comédia de Erros”, uma loja do Burger King nos Estados Unidos foi invadida por um grupo de 15 homens fantasiados de Ronald McDonald no dia 23 de setembro – uma semana antes da denúncia feita contra o filme “It” em Moscou. O fato foi revelado nesta segunda-feira (9).
Nici Jones, enfermeira e testemunha ocular do ocorrido, contou ao Daily Mail que o grupo de palhaços aparentava ter entre 45 e 55 anos de idade. “Foi bem divertido, todo mundo entendeu rapidamente o que estava acontecendo”, relatou.
Apenas um dos mascarados não estava a caráter, mesmo assim estava vestido como um dos mascotes do McDonald’s, o Papa Burger. Mas se eles planejavam perturbar os clientes do Burger King, o efeito foi o contrário. “A lanchonete inteira riu e entrou na brincadeira, até os atendentes deram risada e continuaram normalmente com seu trabalho”, revelou Nanci.
Confira aqui um vídeo do momento:
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador