O deputado federal Luiz Caetano (PT) teve um pedido de impugnação de sua candidatura à reeleição protocolado na tarde desta terça-feira (14), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
O pedido foi feito por Cleiton dos Santos Pereira, sob a alegação de que o ex-prefeito de Camaçari está inelegível, haja visto que ele foi condenado à suspensão dos seus direitos políticos devido a irregularidades na contratação da Fundação Humanidade Amiga (Fhunami), quando era gestor do município.
Em abril deste ano, o petista teve recurso negado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que manteve a punição ao parlamentar.
Fonte: PoliticaLivre
More Stories
A coragem de ser Preta Gil até o fim
Madre de Deus amplia rede de proteção social com entrega dos cartões aos novos beneficiários do Programa Travessia.
Alexandre de Moraes cita Machado de Assis em decisão que determina tornozeleira eletrônica para Bolsonaro