O torcedor do Flamengo Leonardo Felipe Xavier Santiago, de 26 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta segunda-feira por arremessar a garrafa que atingiu e matou a palmeirense Gabriela Anelli e feriu uma outra vítima. Segundo apuração do g1, o homem não tem antecedentes criminais.
O morador de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, afirmou em depoimento à Polícia Cívíl de São Paulo que não faz mais parte de torcidas organizadas do Flamengo, mas foi filiado à torcida Flamanguaça até 2020.
Leonardo foi preso em flagrante no último sábado, durante o jogo entre Palmeiras e Flamengo, em São Paulo e responderá por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
A Polícia Civil de São Paulo ainda busca outros envolvidos e novas imagens da confusão que terminou com a morte da torcedora.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2023/0/g/GjbBa5QXuPmOBCHhWGww/whatsapp-image-2023-07-10-at-17.10.57.jpeg?resize=517%2C552&ssl=1)
“Obrigado a todos que oraram pela minha irmã, mas ela foi morar com o papai do céu”, escreveu o Felipe Anelli, irmão da vítima.
“Não dá para acreditar, Gabi uma menina com 23 anos, cheia de sonhos pela frente. Perdeu a vida por causa desses loucos, foi atingida por pura covardia. As pessoas estão ficando doentes por causa do futebol”, escreveu Mariana Anelli, prima da palmeirense.



More Stories
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil
Lula venceria em todos os cenários e seria reeleito no 1º turno, diz pesquisa
Lula e Trump se reúnem na Malásia e destacam avanço diplomático entre Brasil e Estados Unidos