Aliado do prefeito ACM Neto (DEM), o secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza Leo Prates (DEM) mandou um recado em publicação no Twitter, ao comentar o seu “diálogo” com o PCdoB.
“Só pra que alguns entendam: política se faz com civilidade e diálogo. Em 2012 ajudei a construir pontes com o PV, e alguns viam como veem hoje o meu diálogo com o PCdoB. Admiro o PCdoB, defendem o que acreditam. Irei prosseguir no que acredito! A amizade e o amor vencerão sempre!”, escreveu Prates.
Correligionários e aliados entenderam a postagem como um recado ao deputado federal Paulo Azi (DEM). Em publicação no site Política Livre, o parlamentar afirmou que o PCdoB “assedia” e “tenta cooptar” o secretário porque “a hegemonia petista-comunista na Bahia está se exaurindo”.
Prates almoçou com o presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães, e deu margem a especulações ao afirmar que, “com diálogo tudo é possível”, ao ser questionado pela vereadora Aladilce Souza (PCdoB) se iria mesmo se filiar ao partido.
O dirigente comunista disse, por sua vez, que “as portas do partido estão abertas” ao democrata.
Bahia.ba
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador