Uma guarnição da PETO 02 (Pelotão de Emprego Tático Operacional), da 10ª CIPM – Companhia independente da Polícia Militar –, prendeu em flagrante na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana, a 65 km de Salvador, Eliezer Alves da Silva Filho, conhecido como Lico, que foi denunciado pelo pai, JACL, da criança AFSL, de apenas 8 anos, que estaria sendo vítima de violência sexual por parte do acusado.
Segundo relato da menina, quando ela deixou a casa de uma tia e se dirigia para a residência dos pais foi abordada por Lico, chamada a entrar na casa dele para lhe ofereceu dinheiro.
Em seguida, Eliezer Silva Filho, pré-candidato a vereador em São Sebastião do Passé, passou a acariciar as partes intimas da criança e ainda tentou beijá-la.
Para manter o silêncio da menina, vítima da violência sexual praticamente consumada e confirmada, Lico ofereceu R$ 1,00 (um real).
Os policiais da PETO foram comunicados pelo pai da criança e depois de diligências conseguiram prendê-lo no bairro Penão, no município de São Sebastião de Passé, e leva-lo para a 37ª Delegacia Territorial, onde foi lavrada a ocorrência 1.733/16.
More Stories
Lula sanciona proibição de celulares nas escolas nesta segunda
Fernanda Torres leva Globo de Ouro por atuação em Ainda Estou Aqui
Caetano anuncia construção de nova UPA em Abrantes; processo de licitação deve começar em 30 dias