O ex-presidente Lula disse na reunião do diretório nacional do PT, que só polariza quem disputa título. E que o PT estará polarizando mais uma vez a disputa presidencial em 2022.
Com um tom mais ameno do que em seu primeiro discurso em São Bernardo do Campo, Lula voltou a criticar o governo Bolsonaro e disse que nem mesmo o presidente esperava que ele pudesse vencer as eleições. Lula ainda relatou que o PT e a esquerda conhece os heróis da revolução russa ou cubana, mas é preciso falar e saber das revoluções populares do Brasil e reconhecer os heróis que não aparecem nas fotos,
Lula também afirmou que pretende morar no Nordeste e ainda se casar 2020. O ex-presidente se emocionou quando lembrou que há 41 anos ele estava naquele mesmo auditório quando recebeu a notícia que seu primeiro filho tinha nascido.
“Só polariza quem disputa o título”, afirma Lula em Salvador

More Stories
Madre de Deus celebra o 2 de Julho com desfile cívico, fé e valorização da cultura baiana
Mais da metade dos motociclistas trafegam sem CNH pelas ruas do País
Governo Federal investirá bilhões em redes privadas para reduzir filas por exames e cirurgias