O Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil com representação nas cidades de Candeias, São Francisco do Conde, Madre de Deus e Simões Filho elegeu nesta semana sua nova diretoria para o sexênio 2023/2029.
O processo eleitoral ocorreu nas bases sindicais nos dias 16 e 17 de março, tendo um alto comparecimento de eleitores, no qual 2391 trabalhadores votaram neste processo eleitoral.
Devido ao poder de articulação do sindicalista Loteba, a Chapa Resistir, Avançar e Lutar obteve 97% de aprovação entre os trabalhadores da categoria, tendo um número recorde de votação, afim de continuar trabalhando em prol dos trabalhadores da região.
Estiveram presentes na declaração de vitória da Chapa Única: A vice-prefeita de Candeias, Marivalda da Silva, os vereadores de Madre de Deus, Val Peças e André da Limpeza, o ex-secretário de Candeias Edilson Almeida, o ex-vereador de São Sebastião do Passé Marcelo e a ex-secretária de São Sebastião do Passé Sintia Ferreira.




More Stories
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil