O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Pressionado após vexame na Fonte Nova, Vitória recebe o Sport na luta contra o rebaixamento

 

Pressionado e mordido após ser goleado para o seu maior rival no último domingo, o time do Vitória entra em campo nesta quinta-feira (26), às 19h30, para enfrentar o Sport, no Barradão, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Expulso no Ba-Vi, o técnico Vagner Mancini assistirá o duelo dos camarotes da diretoria, enquanto o auxiliar Anderson Batatais comandará o time à beira do gramado. Sem poder contar com Bryan e Marcelo Benítez como dúvida na lateral esquerda, o auxiliar rubro-negro deve escalar o volante Fillipe Soutto de forma improvisada na posição, já que Juninho segue se recuperando de uma lesão. A comissão técnica do Vitória teve que subir o lateral Mateus Rodrigues, mas a tendência é que ele fique como opção no banco de reservas.

Quem também não joga é o lateral-direito Jeferson, após ser diagnosticado com uma lesão na posterior da coxa. A notícia boa é que após cumprir suspensão, o atacante André Lima volta ao time titular e Walter Bou retorna ao banco.

O Vitória segue na 16ª colocação, com 15 pontos, um a mais do que o América-MG, primeiro time dentro zona de rebaixamento.

SPORT

O técnico Claudinei Oliveira vai iniciar a partida com o mesmo time que entrou em campo contra o Fluminense, no último domingo (22), na Ilha do Retiro. Segundo o treinador, mesmo com a derrota, a equipe foi bem no primeiro tempo. O Leão da Ilha é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Sport – 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 26 de julho de 2018 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Barradão
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Vitória: Elias; Lucas (Cedric), Kanu, Aderllan e Fillipe Soutto; Willian Farias, Arouca, Luan e Yago; Neilton e André Lima. Técnico: Anderson Batatais

Sport: Magrão; Raul Prata, Léo Ortiz, Ronaldo Alves e Sander; Deivid, Fellipe Bastos e Gabriel; Michel Bastos, Rogério e Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira

Foto: Maurícia da Matta / ECVitória