Após oficializar sua saída da diretoria de futebol do Esporte Clube Vitoria, Sinval Vieira admitiu que houveram erros na gestão do clube. Sem detalhar tais ações, o ex-diretor rubro-negro não se isentou do atual fracasso do Leão. “Temos que admitir que houveram erros e estou incluído nesses erros”, disse em entrevista na rádio Sociedade, no início da tarde desta quinta-feira (1º).
Apesar de assumir participação em atitudes errôneas dentro do clube, Sinval destacou que precisou concordar com muitas decisões mesmo não concordando com as mesmas. “Há decisões que são tomadas e você tem que dizer que está de acordo. Erros existiram da minha parte também”.
Segundo o ex-diretor, sua relação de torcedor com o Vitória pode ter atrapalhado a continuidade do seu trabalho. “Um gestor profissional, sem apego, estaria até hoje lá. Mas, como gestor apaixonado, não concordava com muita coisa que eu via”, afirmou.
Sinval assumiu a diretoria de futebol do Leão ainda em dezembro de 2016. O executivo fez 19 contratações para o clube no início desta temporada, mas a grande maioria não rendeu o esperado pelos torcedores.
Em outra oportunidade, Sinval garante que não teve nenhum problema com ninguém do clube. “O Vitória ainda vive como se estivesse em plena eleição. Isso dá intranquilidade”. Por isso, achei que outra pessoa pode conviver melhor. Não tive problema nenhum com ninguém. É preciso uma pessoa que saiba viver com essa instabilidade política”, disse ao GloboEsporte.com.
Fonte: Galaticos online
More Stories
Hapvida entra na disputa pela compra do Hospital da Bahia; confira detalhes
Brasil x Uruguai: venda de ingressos começa nesta quinta-feira; veja os valores
Trump vence Kamala e será novamente presidente dos Estados Unidos