O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Senac abre cursos de gastronomia para período dos festejos juninos na Bahia

O Senac Bahia abriu 500 vagas para cursos e oficinas de gastronomia voltados para os produtos juninos, devido à aproximação do São João.

As vagas estão disponíveis para os municípios de Alagoinhas, Amargosa, Camaçari, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Salvador e Santo Antônio de Jesus.

Os cursos, cada um no valor a partir de R$ 63, têm curto período de duração, com carga horária entre 4h e 20h. O interessado pode conseguir 20% em toda a programação junina usando o cupom “ARRAIASENAC”. Mais detalhes sobre esses cursos estão disponíveis no site do senac.

O Senac ainda oferece na programação, uma oficina exclusiva de Bolos Juninos. Essas oficinas são voltadas para as cidades de Salvador, Feira de Santana e Camaçari.

O foco é na produção e nas dicas de venda. Para mais informações o interessado deve entrar em contato pelo Whatsapp (71) 3186-4000. Toda oferta do Senac pode ser vista no site.

 

G1 Bahia