Apoio: Além do emprego das polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros, aparatos tecnológicos da SSP foram utilizados.
O segundo e último dia das atrações musicais da Vaquejada de Serrinha, no Parque Maria do Carmo, não contabilizou crimes violentos. As polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros, aparatos tecnológicos da Secretaria da Segurança Pública (SSP) foram empregados.
Neste sábado (9), foram contabilizadas 13 furtos entre celulares e documentos, uma injúria, sete perdas de documento e uma entrega de objeto.
Nos dois dias de festa, câmeras inteligentes do Sistema de Reconhecimento Facial foram instaladas em pontos estratégicos, a fim de capturas foragidos da Justiça, além de inibir a presença de criminosos. Os pontos de imagem foram monitorados por meio da Plataforma de Observação Elevada (POE).
Estiverem presentes durante os festejos mais de 500 policiais militares, por meio do do 16⁰Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha), com apoio dos Esquadrões Asa Branca e de Polícia Montada, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, Rondesp Leste, além de um posto da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior e a do 2° Batalhão de Bombeiros Militar (BBM).
More Stories
Operação prende empresário suspeito de encomendar incêndios na BA; prejuízo foi de R$ 15 milhões
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias