O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Polícia Militar prende quadrilha com drogas e metralhadora na zona norte de Teresina

7e491f50-c85f-4ffe-aea8-d61ed6f463acUma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu , na tarde de segunda-feira (09)  quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas e de associação para o tráfico no residencial Francisca Trindade, zona norte de Teresina.

Com os suspeitos foram encontrados 5kg de drogas e uma submetralhadora 9mm de uso exclusivo das forças armadas. Foram encontrados ainda carregadores de pistola, um revolver calibre 38, peças de ouro, celulares, balança de precisão e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 469, 80. Foram apreendidos também 3 veículos, sendo um pálio branco, um punto preto e uma motocicleta Yamaha.

Os presos foram identificados como Ronaldo Mourão Teixeira, João Frazão Matos Filho, Maxwell Sousa Nunes e Edilson Francisco de Carvalho.

Segundo informações, um dos acusados, Ronaldo, é parceiro de “Reinaldo Chocolate”, preso recentemente por policiais do 9° BPM (Batalhão da Polícia Militar), fugitivo da penitenciária Pedrinhas que foi preso no final do mes de janeiro deste ano.