Depois de não agradar nas primeiras investidas, o São Paulo enfim conseguiu convencer o Bahia e fechou a contratação do goleiro Jean, que se destacou nesta temporada pelo Esquadrão. Para tirar o arqueiro do Fazendão, os paulistas precisaram não apenas pagar pelo passe do atleta revelado no time baiano, mas também ajudar ceder um jogador que interessa à direção do Bahia.
O São Paulo pagou R$ 10 milhões por 70% dos direitos econômicos de Jean. Com isso, caso ele seja negociado, o Bahia ainda poderá lucrar.
Para completar, o São Paulo vai ceder os 45% dos direitos de Régis, que tem vínculo com o Sport e estava emprestado ao Bahia, onde foi o grande destaque na conquista da Copa do Nordeste em 2017. Os paulistas irão negociar e pagar ao Sport pelos 40% dos direitos que o rubro-negro detém, com Régis ficando livre para assinar com o Bahia. Os 15% restantes desta negociação são devidos ao empresário do atleta.
Zagueiro também chega para o Esquadrão – Além dos valores e do passe de Régis, o São Paulo também vai ceder ao Bahia o jovem zagueiro Iago Maidana, que se destacou pelo Paraná na disputa da Série B e estava fora dos planos da equipe paulista também para 2018.
Bocão News
More Stories
A coragem de ser Preta Gil até o fim
Madre de Deus amplia rede de proteção social com entrega dos cartões aos novos beneficiários do Programa Travessia.
Alexandre de Moraes cita Machado de Assis em decisão que determina tornozeleira eletrônica para Bolsonaro