O governador Rui Costa (PT) percorreu as ruas do bairro da Liberade ao lado da candidata do partido à prefeitura, Major Denice Santiago, na manhã deste domingo (27). O petista falou em emoção ao comentar sobre o início da campanha da correligionária ser no bairro onde ele nasceu e foi criado.
“Iniciar aqui significa, eu diria, dizer para a cidade que nós precisamos de gente que conheça onde o povo mora, onde o povo vive e que tenha a sensibildiade para cuidar das pessoas. Quem nasce num lugar desse, não esquece de onde veio. E na hora de tomar decisões, pesa mais forte na alma, no coração, a sua origem social, a dificuldade que você conhece das pessoas. Acho que isso significa muito. Só sabe a dor quem anda nos lugares. A cabeça pensa por onde os pés pisam ou pisaram. Quem sempre pisou em tapete acolchoado, em mármore, acha que a vida de todo mundo é um tapete alcochoado. E quem nasceu aqui e passou necessidades, viveu dificuldades, sabe a dificuldade que o povo tem para sobreviver”, lembrou o governador.
Missa no Bonfim
Às 11h, a candidata do PT na disputa pelo Thomé de Souza participa ainda de um ato simbólico na Basílica do Senhor do Bonfim. Fabíola Mansur e Rui Costa, além de correligionários das duas siglas, também estarão presentes.
BAHAIA.BA
More Stories
A coragem de ser Preta Gil até o fim
Madre de Deus amplia rede de proteção social com entrega dos cartões aos novos beneficiários do Programa Travessia.
Alexandre de Moraes cita Machado de Assis em decisão que determina tornozeleira eletrônica para Bolsonaro