Ao que tudo indica, o PRB vai mesmo ter uma das suas representantes na corrida pelo Senado e Vice-governadoria. O primeiro nome cotado pelo prefeito ACM Neto foi o da vereadora Ireuda Silva. Já no seu primeiro mandato, a republicana possui um forte trabalho nas comunidades, além de ter sido coordenadora de comunicação da rede Record.
Sendo um dos poucos partidos que desfila nomes de peso para ocupar esses espaços o PRB coloca na mira outros possíveis nomes para concorrer a vaga, tal como o de Ivete Sacramento, ex-reitora da UNEB, conhecida como a mãe das cotas no Brasil e de notório saber; Cristiane Bacelar, médica e empresária, irmã de Jonga Bacelar, de família tradicional no cenário político.
Quem também vem cumprindo bem seu papel é a vereadora Rogéria Santos, tudo sob as vistas da capitã Tia Eron que recentemente retornou ao cargo de Dep Federal após sua recente descompatibilização à frente da SEMPS, e como presidente do PRB na Bahia afirma que “ isso é uma demonstração clara de que onde tem comando feminino comprometido com a causa das mulheres, nunca faltará nomes competentes de tantas outras mulheres para ocupar quaisquer cargo oferecido”
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador