Emerson Nino, se sagrou presidente municipal do PT em Candeias, na noite desta sexta-feira, 11, no auditório do Sindiquimica.
Nino que obteve 76,5% dos votos totais do partido, fruto de uma unidade inédita no PT de Candeias, no qual as principais forças políticas internas, trabalharam arduamente para que PT tivesse consenso e união; e justamente, foi nome de Nino que foi o equilíbrio dos grupos partidários.
Diante disso, Emerson Nino contou com um amplo apoio partidário, como Carlos Martins, Gel Abençoado, Talisson Santana, Junior França, Cláudia Santos, Vanúbia Pereira, Gilberto Ramos e Yuri Santos, obtendo 17 votos no processo eleitoral.
Como primeiro ato, Nino pregou unidade entorno da coletividade do partido. “Vamos juntos entorno da coletividade e unidade do PT, pois, somente com a contribuição de todos, teremos um partido forte. Não existem vitoriosos e derrotados, mas sim, um partido de todos. Vamos sentar e planejar os nossos próximos passos”, reforçou Nino.
A posse do novo presidente deve ocorrer em setembro.
Ademilton Lima obteve cinco votos para o cargo de presidente.
More Stories
“Cheguei aqui para trabalhar, para estudar, e hoje recebo uma homenagem muito gratificante”, diz Adolpho Loyola ao receber Título de Cidadão de Salvador
Datafolha: Aprovação de Lula sobe para 33%, melhor índice do ano
Bolsonaro é condenado a 27 anos e 3 meses de prisão por plano de golpe