Emerson Nino, se sagrou presidente municipal do PT em Candeias, na noite desta sexta-feira, 11, no auditório do Sindiquimica.
Nino que obteve 76,5% dos votos totais do partido, fruto de uma unidade inédita no PT de Candeias, no qual as principais forças políticas internas, trabalharam arduamente para que PT tivesse consenso e união; e justamente, foi nome de Nino que foi o equilíbrio dos grupos partidários.
Diante disso, Emerson Nino contou com um amplo apoio partidário, como Carlos Martins, Gel Abençoado, Talisson Santana, Junior França, Cláudia Santos, Vanúbia Pereira, Gilberto Ramos e Yuri Santos, obtendo 17 votos no processo eleitoral.
Como primeiro ato, Nino pregou unidade entorno da coletividade do partido. “Vamos juntos entorno da coletividade e unidade do PT, pois, somente com a contribuição de todos, teremos um partido forte. Não existem vitoriosos e derrotados, mas sim, um partido de todos. Vamos sentar e planejar os nossos próximos passos”, reforçou Nino.
A posse do novo presidente deve ocorrer em setembro.
Ademilton Lima obteve cinco votos para o cargo de presidente.



More Stories
“Defender a vida é tarefa estratégica do PT”, afirma Tássio Brito sobre Plano de Redução da Letalidade Policial na Bahia
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil
Lula venceria em todos os cenários e seria reeleito no 1º turno, diz pesquisa