O presidente do Democratas (DEM), Luciano Lago, usou do seu programa “Tamo Junto”, na rádio Independente, nesta segunda-feira (14), para criticar ações do atual prefeito de São Sebastião do Passé. Em uma das suas falas, Luciano disse: “momento de festa não é um momento para a gente estar discutindo pleito de 2020.”
Lago diz que no momento, o importante é estar se discutindo sobre a cidade e se preocupar com assuntos importantes que a cidade ainda carece. “Eu fiquei indignado, porque não cabe mais essa preocupação com a oposição. A forma que a cidade tá em diversos aspectos, bairros e mais bairros destruídos, esburacados […]. As oposições que o prefeito relatou e que vai derrotar uma por uma, não é o preocupante, o preocupante é se discutir realmente a cidade.”
Luciano afirma ainda que as pessoas se sentem traídas pelas promessas não cumpridas e que o prefeito foi indelicado em seu pronunciamento no lançamento do livro do professor Alberto Valente, “Patrimônio Histórico e Cultural de São Sebastião do Passé”.
Ainda na sua declaração, Luciano Lago conta que o partido DEM terá um representante no pleito de 2020, que ele se encaixa como opositor e que não poderia deixar de se posicionar. “A gente tem que acabar com esse tipo de discussão e incômodo. Eu acho que não existe uma oposição sistemática, eu acho que as coisas estão aí para a população realmente enxergar.”
More Stories
Homem morre após confusão dentro de hotel em Simões Filho; marido traído é suspeito do crime
Estúdio de tatuagem clandestino é desativado em Santo Estevão
GRUPO BAIANO VAI CONSTRUIR NOVO CONDOMÍNIO LOGÍSTICO DO MERCADO LIVRE EM SIMÕES FILHO