Para comemorar o aniversário de 60 anos da cidade, a prefeitura de Candeias realizou nos dia 13 e 14 de agosto o Festival 60 anos.
A festa começou no dia 13 com o cantor Dan Ventura, que tocou sucessos como Pirimrim pompom e animou o público. Em seguida foi a vez do fenômeno do arrocha, Pablo que lotou o Centro de Abastecimento e levou o público ao delírio com suas músicas. Para animar ainda mais a galera Pablo fez uma surpresa convidando o seu parceiro do inicio da carreira Jailto, do grupo Asas Livres e relembrou grandes sucessos tais quais Cristina, Nosso Juramento, Perigo, Doce Tentação, sucessos que fez o público relembrar os clássicos da banda.
Os parabéns a Candeias foi puxado por Pablo que chamou o prefeito, Dr. Pitágoras para felicitar a cidade junto com o público. O encerramento da festa ficou por conta de Tayrone que finalizou em grande estilo a noite de arrocha.
Já no dia 14, um show ecumênico tomou conta do espaço. A tarde de show foi aberta pela banda Católica Ministério de Música Apologético que iniciou a chuva de benção na cidade, em seguida o grupo Colo de Deus colocou o público para dançar e louvar a Deus.
O grupo Evangélico Missão Ágape também deu a sua grande contribuição de louvor e agradecimento derramando chuva de benção em Candeias. Quem encerrou o “Festival Candeias 60” foi o cantor evangélico Davi Sacer que lotou o evento e deixou a sua mensagem de adoração e paz no município.
Entorno de 30 mil pessoas curtiram os dois dias de evento de acordo com os organizadores. E segundo a PM não ocorreu nenhum incidente grave.
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador