O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Prefeitura de Candeias Inaugura Programa de Atenção Integral (PAI)

Depois da missa, o prefeito de Candeias e sua comitiva, seguiram em direção ao bairro da Nova Brasilia, para inaugurar o Programa de Atenção Integral (PAI). que tem o intuito de contribuir com as famílias de baixa renda do município.

O PAI é uma das maiores ações que podemos entregar na cidade de Candeias, pois o programa tem a finalidade de cuidar das pessoas, cuidar do pvo de Candeias. a proposta é integrar todas a secretarias, não é somente o um programa de redistribuição de renda, mas sim um acolhimento familiar, Porque as pessoas receberam um valor por mês, para custear gasto essências como comida na mesa, um pagamento de energia ou água. iremos inserir essas famílias no mercado de trabalho e também estamos dando dignidade á essas famílias” reitera o prefeito Pitágoras.

Foi entregue a população também o Núcleo de Atividades Socioeducativas – NASCE, que oferecerá a população cursos de crochê, corte costura, capitonê, ponto russo, boneca de retalho, cabeleireiro, pintura em tecido, entre outros.