O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Prefeitura de Candeias publica resultado do Processo Seletivo do Samu

 

A Prefeitura de Candeias divulgou no DO de segunda-feira (12), o resultado final e do julgamento dos recursos interpostos do processo seletivo simplificado para contratação de pessoal para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), realizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

A publicação segue os critérios definidos pelo Edital de Convocação e está em ordem alfabética, por cargo, dos classificados, desclassificados e o cadastro de reserva, bem como os candidatos a cargos para pessoas com deficiência, assim como a pontuação por título.

Ao todo foram oferecidas 48 vagas para os níveis de ensino superior, técnico, médio e fundamental. Os salários variam entre R$ 937 e R$ 7.233,68.

Para nível fundamental, foram oferecidos cargos para auxiliar de serviços gerais (4), agente de portaria (4) e copeira (2). As vagas de nível médio são para digitador (1), condutor socorrista de ambulância (12). Para nível técnico, as vagas são destinadas para técnico em enfermagem (18). E as de nível superior são para enfermeiro (7) e médico (7).

O resultado está no http://doem.org.br/ba/candeias de segunda-feira, 12.

 

 

 

 

 

 

 

 

Via : Tudo News