Na tarde da última segunda-feira (08), o prefeito, Dr. Pitágoras, se reuniu com os representantes da Cooperativa de Transporte Alternativo de Candeias, para discutir pautas do sistema, principalmente em relação aos problemas causados pela pandemia.
Estiverem presentes a vice-prefeita, Marivalda da Silva, o secretário de Transporte, Emerson Nino, o chefe de gabinete, Filipe Magno, o secretário de Fazenda, Camilo Pinto, e os associados Robério Gomes, Ariosvaldo Ribeiro, entre outros.
Como medida de auxílio ao transporte, o prefeito anunciou a isenção da taxa do alvará e da vistoria para o ano de 2021 e também a exclusão por dia de juros e multas das dívidas do exercício de 2020. Foi acordado ainda a intensificação das fiscalizações principalmente relacionadas aos transportes clandestinos de lotação.
Em relação ao aumento das passagens, o prefeito rejeitou a proposta de reajuste, neste momento de crise econômica, altas de preços e desemprego.
O prefeito se colocou à disposição e reiterou o pedido de apoio ao setor neste momento de pandemia, com a intensificação da higienização diária dos veículos e controle de lotação.
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador