Nesta terça-feira, 06, o clima esquenta na Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores de São Sebastião do Passé, após os vereadores Nailson e Gil do Posto aumentarem o tom na sessão. Antes disso, a prefeita Nilza da Mata proferiu a mensagem de abertura relatando as ações realizadas em 2023 como de praxis.
Em seguida, o vereador Nailson Abreu, solicitou questão de ordem, no entanto, o Vereador Gil do Posto pediu para que ficasse para próxima sessão, como determina o regimento interno da Casa. Foi aí que os ânimos aumentaram na sessão solene.
Em sua mensagem, a prefeita Nilza da Mata ressaltou que tem moral para bater de casa em casa, pois diversas obras estão sendo realizadas, graças ao empréstimo de R$ 25 milhões, em que a Câmara concedeu ao Município, para que muitas vidas fossem transformadas a partir destas obras.
No assunto mais polêmico, o vereador Nailson disse que a Câmara de São Sebastião do Passé tem 13 vereadores e não 12 como a prefeita sugeriu.
Em entrevista ao site O Radião, a prefeita disse que em nenhum momento falou que tinha só 12 vereadores na Câmara e, sim agradeceu aos 12 pela liberação de 25 milhões, para as obras que estão sendo realizadas em toda a cidade.
https://www.instagram.com/reel/C3Bj1ZsR4gy/?igsh=YjI4aDZic3NwMmpn
More Stories
Homem morre após confusão dentro de hotel em Simões Filho; marido traído é suspeito do crime
Governo irá debater financiamento de projetos com prefeitos eleitos
Disputa eleitoral em Camaçari antecipa embate de 2026 na Bahia