O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Em entrevista, Marivaldo enfatiza que São Francisco do Conde precisa de uma gestão que goste de gente e cuide do povo.

O pré-candidato a prefeito e vereador de São Francisco do Conde, Marivaldo do Amaral, participou na segunda-feira, 05, do podcast político In Off Cast, apresentado pelo jornalista Matheus Moraes. Ao longo de quase duas horas de um diálogo bastante proveitoso, Marivaldo reforçou o seu amor e compromisso com São Francisco do Conde.

Na entrevista, Marivaldo relembrou o início de sua trajetória política e gestão publica ao lado da saudosa Rilza Valentim, maior ícone político de São Francisco do Conde. Em relação ao que motiva ser pré-candidato a prefeito de SFC, pelo PT, Marivaldo endossa o seu amor e compromisso com o povo do Município. “São Francisco é a cidade que amo, no qual carrego o compromisso de zelar e cuidar desse povo, assim como Rilza cuidava. “Ando nas ruas e ouço o clamor de nosso povo, ao querer de volta o modo petista de governar. Aquele modo que cuida e gosta de gente e insere o mais pobre no orçamento com dignidade e sem coronelismos”.

Quando perguntado, sobre a pré-candidatura de Ró Valentim, Marivaldo disse que nas eleições eles estarão juntos em prol do povo do povo de São Francisco do Conde.