Mesmo vencendo a última partida fora de casa por 2 a 1 jogando contra o Atlético Goianiense, o Vitória não conseguiu sair da zona de rebaixamento por conta de outros resultados que não favoreceram ao Leão. Nesta quarta-feira (12), às 21h45, o rubro-negro tem esta oportunidade enfrentando o Vasco no Barradão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para a partida o técnico Alexandre Gallo não conta com o volante Willian Farias, que machucou o joelho no último jogo e ficará três semanas fora. A dúvida é quem entra na vaga do capitão, Uillian Correia ou Renê Santos. Em contrapartida o comandante conta com o retorno do lateral-esquerdo Geferson, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e será titular.
Vasco
O técnico Milton Mendes está cheio de desfalques na sua equipe. Vendido ao Manchester City, o volante Douglas é um destes. Além do jogador, Luís Fabiano e Bruno Paulista desfalcam por lesão e o meia Nenê, bem como o zagueiro Paulão, suspensos, também não enfrentam o rubro-negro nesta quarta.
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória
FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA x VASCO – 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 12 de julho de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Local: Barradão, Salvador-BA
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO)
VITÓRIA: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Ramon e Geferson; Uillian Correia (Renê Santos), Cleiton Xavier, Carlos Eduardo e Yago; David e André Lima. Técnico: Alexandre Gallo
VASCO: Martín Silva, Madson, Rafael Marques, Jomar e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Wágner e Escudero (Mateus Vital); Thalles. Técnico: Milton Mendes
More Stories
Meta responde AGU sobre encerramento da checagem de fatos: “Mudança se aplica apenas nos EUA”
Reconhecimento Facial alcança 100 foragidos na Bahia nos primeiros 14 dias de 2025
Lula sanciona proibição de celulares nas escolas nesta segunda