O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Jejum: sem vencer há sete jogos, Bahia busca triunfo contra a Ponte Preta

Além de não ter vencido fora de casa neste Brasileirão, o Bahia acumula uma sequencia de sete jogos sem triunfos na competição. Nesta quarta-feira, o Tricolor encara a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 19h30. Qualquer outro resultado que não seja a vitória, pode colocar o Esquadrão na Zona de Rebaixamento.
Sob pressão, o técnico Jorginho quer aproveitar o conhecimento que tem da Ponte, para conquistar o primeiro triunfo longe de Salvador. Ele treinou a macaca em 2013 e levou o time ao vice-campeonato da Copa Sul-Americana. Além disso, o volante Renê Júnior, que passou pelo time paulista nas temporadas 2012 e 2016, deverá ser peça importante.
Rodrigão, recém-contratado, deve ser a principal novidade da equipe. O meia argentino Allione, que cumpriu suspensão no último domingo, está de volta. Por outro lado, Armero está vetado pelo DM,  e Edson coumprirá seu quarto jogo dos seis de suspensão, em função do episódio contra o Coxa.
Provável escalação: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca, Matheus Reis; Matheus Sales, Renê Júnior, Régis; Allione, Zé Rafael e Rodrigão. Téc. Jorginho
Ponte Preta
Do outro lado, um velho conhecido do Bahia. O técnico Gilson Kleina, que já comandou o Tricolor, promete algumas mudanças na equipe. Wendel  deve entrar no lugar de Elton. Renato Cajá, ex-Bahia, aguarda decisão do STJD sobre o pedido de efeito suspensivo.
Com 15 pontos somados, na 13ª colocação,  a Ponte quer se afastar da parte de baixo da tabela.
Provável escalação: Aranha; Nino Paraiba, Marllon, Kadu e Fernandinho; Fernando Bob, Wendel e Jádson; Claudinho, Lucca e Emerson Sheik. Téc. Gilson Kleina