Em entrevista ao Resenha de Notícias, o vereador e presidente da Câmara de Candeias, Silvio Correia, destacou três pontos fundamentais para sua decisão em ser candidato a deputado estadual em outubro. O primeiro ponto, é o que relata Silvio, foi uma decisão popular, “Partiu da decisão do povo de Candeias, que entendeu que o nosso nome reunia condições de defender o trabalhador, o agricultor rural e o mais necessitado”, destacou o presidente, que ainda frisou o fato de ser um candidato com uma bandeira forte em defesa da saúde e da educação no municipío. Silvio Correia, ainda destacou um outro importante em sua decisão, o fato de que não podia permitir que em Candeias, uma cidade operária, tivessem apenas candidaturas que defendem a burguesia e não o trabalhador. “Sou o candidato de Lula em Candeias, sou do time de Otto, Jerônimo e Lula, defendo o trabalhador e o agricultor rural, não podia permitir que em Candeias, tivessem apenas candidatos que defendem a burguesia. Sou do time de Lula e Jerônimo”, frisou Silvio.

Assistir a entrevista completa aqui https://www.facebook.com/juniorfranca10/videos/1108283396737699/?d=n