Prefeitura emite nota sobre acidente envolvendo ambulância e duas motos na BA-522
Prefeitura emite nota sobre acidente envolvendo ambulância e duas motos na BA-522
07/06/2022 às 01h47
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Em nota, a Prefeitura informa que na noite desta segunda-feira, 06, por volta das 21h, um ambulância municipal, colidiu com uma motocicleta na BA-522 na altura do posto Larco. A equipe da SAMU foi acionada para prestar os primeiros socorros e o motociclista foi levado para o Hospital Municipal Ouro Negro, em Candeias. A equipe da Secretaria de Saúde dará todo o suporte necessário para o motociclista, que ainda não teve o estado de saúde divulgado. Será aberta uma sindicância para apurar as causas do acidente, já que houve o envolvimento com um servidor público.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.