19°C 25°C
Candeias, BA
Publicidade

Prefeitura realiza campanha de conscientização no trânsito (Maio Amarelo), em Candeias

Prefeitura realiza campanha de conscientização no trânsito (Maio Amarelo), em Candeias

24/05/2022 às 12h34
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
  O Secretário de Trânsito, Emerson Nino, iniciou oficialmente na última sexta-feira, 20, na sede da SMTT, a campanha do Maio Amarelo 2022, que tem como tema: “Juntos, Salvamos Vidas!”. A campanha é promovida pela Prefeitura Municipal de Candeias, e conta ainda com a parceria da Polícia Militar. Participaram do evento, várias autoridades municipais, como os vereadores: Diego Maia, Robinho, Ró Salomão e Jorge da JM. Além da presença do representante do Observatório Nacional de Segurança Viária na Bahia, Adelmo Amorim O movimento, destaca a importância da cooperação de todos para a segurança viária, informação e mobilização da sociedade para um comportamento mais seguro e pacífico, com objetivo de reduzir acidentes no trânsito.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Candeias, BA
20°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 25°

21° Sensação
1.25km/h Vento
96% Umidade
55% (0.94mm) Chance de chuva
05h54 Nascer do sol
05h17 Pôr do sol
Qui 29° 20°
Sex 28° 20°
Sáb 25° 21°
Dom 26° 20°
Seg 26° 21°
Atualizado às 23h15
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,18 +0,07%
Euro
R$ 5,90 +0,04%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 344,080,77 +0,27%
Ibovespa
171,258,88 pts 0.52%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Lenium - Criar site de notícias