Prefeitura realiza campanha de conscientização no trânsito (Maio Amarelo), em Candeias
Prefeitura realiza campanha de conscientização no trânsito (Maio Amarelo), em Candeias
24/05/2022 às 12h34
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
O Secretário de Trânsito, Emerson Nino, iniciou oficialmente na última sexta-feira, 20, na sede da SMTT, a campanha do Maio Amarelo 2022, que tem como tema: “Juntos, Salvamos Vidas!”. A campanha é promovida pela Prefeitura Municipal de Candeias, e conta ainda com a parceria da Polícia Militar. Participaram do evento, várias autoridades municipais, como os vereadores: Diego Maia, Robinho, Ró Salomão e Jorge da JM. Além da presença do representante do Observatório Nacional de Segurança Viária na Bahia, Adelmo Amorim O movimento, destaca a importância da cooperação de todos para a segurança viária, informação e mobilização da sociedade para um comportamento mais seguro e pacífico, com objetivo de reduzir acidentes no trânsito.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.