CMC: Ró é eleita vice-presidente, Robinho e Val Enfermeiro são escolhidos nas secretarias da mesa diretora.
CMC: Ró é eleita vice-presidente, Robinho e Val Enfermeiro são escolhidos nas secretarias da mesa diretora.
26/04/2022 às 15h30
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Os vereadores Ró Salomão, Robinho e Val Enfermeiro foram escolhidos para compor a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Candeias para o biênio 2023/24. Ró foi eleita para o cargo de vice-presidente da casa, vencendo o vereador Gil Soares por 9x8, da mesma forma, o vereador Robinho venceu Rita Loira pelo mesmo placar para ser escolhido como 1° secretário da CMC; já Val Enfermeiro, foi candidato único para 2° secretário. Eles juntamente com Valdir Cruz, que foi eleito presidente, tomam posse nos cargos em janeiro de 2023.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.