Candeias: Samanta Cabral é a nova Superintendente de Comunicação da Prefeitura.
Candeias: Samanta Cabral é a nova Superintendente de Comunicação da Prefeitura.
24/03/2022 às 00h26
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Samanta Cabral foi nomeada nesta quarta-feira, 23, como Superintendente de Comunicação da Prefeitura de Candeias, tendo sua publicação na edição no Diário Oficial de Candeias. Formada em Relações Públicas, Samanta tem uma vasta carreira na iniciativa privada, em empresas importantes como: Ford, OAS e Shopping Barra. E Desde 2021 ela compõe a equipe de comunicação da prefeitura de Candeias. Ela assume o lugar do jornalista Uilson Vitor que irá exercer uma nova missão em 2022.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.