CANDEIAS: VSA perde linhas do transporte metropolitano
CANDEIAS: VSA perde linhas do transporte metropolitano
27/01/2022 às 18h37
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Após diversas denúncias da população e reuniões com a Agerba solicitada pelo prefeito de Candeias Dr.Pitagoras com a participação da vice Marivalda e o Secretário Nino,devido ao péssimo serviço ofertado pela VSA a AGERBA retirou a empresa do comando da concessão de seis linhas do transporte metropolitano. A ação da AGERBA ocorreu após inúmeras denúncias feitas pelos passageiros e os órgãos de fiscalização a exemplo da Secretaria de Trânsito de Candeias,o secretário celebrou o fato; pois para Nino, o povo de Candeias merece respeito e necessita ter um serviço de qualidade ofertado. O secretário ressalta que irá permanecer com uma fiscalização forte para que a próxima empresa disponibilize carros modernos e com conforto para os usuários de Candeias do transporte metropolitano.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.