Segunda-feira, 29, começa a vacinação de idosos com 66 anos em Candeias.
Segunda-feira, 29, começa a vacinação de idosos com 66 anos em Candeias.
26/03/2021 às 22h20
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
A partir de Segunda-feira, 29, a cidade de Candeias começa a imunização de idosos com 66 anos para receber a primeira dose da vacina contra à Covid-19. A vacinação acontece na Clínica Proteger ou a domicílio. Para vacinar, o morador precisa estar munido de documento de identidade, cartão do sus, cartão vacina e comprovante de residência.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.