
*Prefeitura de São Sebastião promove ações de conscientização do Agosto Lilás*
A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), preparou uma programação com diversas atividades de conscientização do Agosto Lilás, mês dedicado ao combate e ao enfrentamento da violência contra a mulher.
Entre as ações estão palestras, panfletagens, rodas de conversa, cine-debate, entre outras atividades. A programação acontecerá tanto na sede quanto nas comunidades dos distritos e da zona rural, como forma de alcançar um público ainda maior.
A prefeita Nilza da Mata destacou a importância de reforçar o combate à violência contra a mulher.
"_Nosso país possui índices alarmantes de violência contra a mulher. Precisamos conscientizar e educar a nossa população para eliminar essa cultura. Estamos fazendo a nossa parte para construir uma sociedade mais respeitosa, segura e igualitária para todas nós_", declarou Nilza.
Mín. 18° Máx. 28°





