20°C 28°C
Candeias, BA
Publicidade

Prefeito que deixou União Brasil diz que vai vestir camisa vermelha em apoio a Jerônimo

Prefeito que deixou União Brasil diz que vai vestir camisa vermelha em apoio a Jerônimo

27/06/2026 às 20h11
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeito que deixou União Brasil diz que vai vestir camisa vermelha em apoio a Jerônimo

*Prefeito que deixou União Brasil diz que vai vestir camisa vermelha em apoio a Jerônimo*

Após deixar o União Brasil, partido de ACM Neto, o prefeito de Santa Maria da Vitória, Tonho de Zé de Agdônio, garantiu que vestirá a camisa vermelha em apoio a Jerônimo.

“Eu vim com essa camisa verde e não foi por acaso. Foi porque a esperança prevaleceu. Mas visto, governador, com muita alegria, com muito otimismo e confiança a camisa vermelha que representa o seu partido e a sua luta”, disse.

Eleito em 2024 pelo União Brasil, Tonho de Zé de Agdônio rompeu com o grupo do ex-prefeito de Salvador, migrou para o MDB e se aproximou de Jerônimo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Candeias, BA
22°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 28°

22° Sensação
2.49km/h Vento
82% Umidade
51% (1mm) Chance de chuva
05h55 Nascer do sol
05h18 Pôr do sol
Dom 28° 21°
Seg 26° 20°
Ter 27° 20°
Qua 27° 20°
Qui 28° 20°
Atualizado às 18h04
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 329,269,53 +0,60%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Lenium - Criar site de notícias