
A notícia gerou comoção entre familiares, amigos, lideranças políticas e pessoas próximas ao parlamentar. Diversas manifestações de solidariedade foram registradas nas redes sociais e em mensagens enviadas ao deputado e seus familiares, em reconhecimento ao momento de dor enfrentado pela família Almeida.
O velório acontece desde ontem (31), no Pax Bahia, localizado na Avenida Centenário, no bairro SIM, em Feira de Santana. A missa de corpo presente será celebrada às 9h, no mesmo local.
O sepultamento está previsto para as 10h desta segunda-feira (1º), no Cemitério Jardim Celestial, também em Feira de Santana.
Familiares, amigos e autoridades prestam as últimas homenagens à memória de Jacira Cerqueira de Almeida, lembrada pelo legado de valores, dedicação à família e carinho com todos que conviveram com ela.
Mín. 21° Máx. 26°





