22°C 32°C
Candeias, BA
Publicidade

Reunião entre Governo do Estado e Prefeitura de Simões Filho reforça investimentos em áreas prioritárias

O governador Jerônimo Rodrigues se reuniu, nesta sexta-feira (9), com o prefeito de Simões Filho, Devaldo Soares, para alinhar investimentos e açõe...

09/01/2026 às 22h11
Por: Redação Fonte: Secom Bahia
Compartilhe:
Foto: Wuiga Rubini/GOVBA
Foto: Wuiga Rubini/GOVBA

O governador Jerônimo Rodrigues se reuniu, nesta sexta-feira (9), com o prefeito de Simões Filho, Devaldo Soares, para alinhar investimentos e ações em áreas estratégicas como saúde, educação, infraestrutura e saneamento. O encontro resultou em entregas e encaminhamentos voltados ao fortalecimento dos serviços públicos no município.

Na área da saúde, o município foi contemplado com a entrega de duas ambulâncias, um veículo destinado ao Tratamento Fora do Domicílio (TFD), além de equipamentos odontológicos e para Unidade Básica de Saúde (UBS), ampliando a capacidade de atendimento à população.

O governador destacou a importância estratégica de Simões Filho para a Bahia e o caráter estruturante da agenda debatida. “Simões Filho tem um papel fundamental para a economia e para a vida do nosso estado. Aqui não tratamos de pedidos isolados, mas de uma agenda pensada para fortalecer a gestão municipal e levar melhores serviços à população”, afirmou.

Também foram abordados investimentos em educação, com escolas estaduais em construção, ampliação da oferta de educação integral e parcerias para a construção de creches, além de ações voltadas à pavimentação asfáltica e ao saneamento básico.

O prefeito Devaldo Soares ressaltou a importância da parceria com o Governo do Estado. “Essa é a parceria que queremos fortalecer a cada dia, sempre com mais benefícios para a população”, afirmou. Segundo o gestor, as medidas deliberadas terão impacto direto na vida dos moradores.

Repórter: Tácio Santos/GOVBA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias