
No último sábado (20), as ruas do município de São Sebastião do Passé se encheram de brilho e alegria, com a chegada de mais uma edição do Natal Mágico, evento que acontece em todos os anos, na semana natalina.
Abrindo a programação, o distrito de Maracangalha recebeu o papai noel e sua turma, no sábado. Já no domingo, a festa aconteceu no centro da cidade, onde, além do bom velhinho, as famílias puderam prestigiar apresentação de ballet e canto, Coral da PM, peça teatral sobre o nascimento de Jesus Cristo, parquinho, trenzinho, show da banda Urso Jordan e Sua Turma, além da distribuição de guloseimas para a criançada.
Dessa vez, a sede contou com dois pontos de visitação: a Praça 12 de Outubro, onde foi montada a Vila Natalina e a Praça Coronel Luiz Ventura (Praça da Prefeitura), onde ficou o Papai Noel e aconteceram as apresentações no palco.
"_Esta é uma festa que não pode faltar na nossa cidade. Celebrar o Natal, é celebrar renascimento, é ver esperança nos olhos e sorrisos de cada família que se encanta com a decoração e as atrações._", disse a prefeita Nilza da Mata sobre a alegria de festejar o momento.
Para a recepcionista Ednalva, a festa estava perfeita.
"_Tô achando ótimo, maravilhoso. A ornamentação está perfeita, muito bonita, a organização da festa está de parabéns!_", declarou.
A programação passará ainda pelos distritos de Lamarão, Nazaré de Jacuípe, Banco de Areia e retorna para a sede.
*Confira o cronograma completo:*
22/12: Banco de Areia
23/12: Lamarão
24/12: Sede e Nazaré de Jacuípe
25/12: Sede
Mín. 23° Máx. 27°





