21°C 30°C
Candeias, BA
Publicidade

Senador Otto ressalta parceria entre PSD e Jerônimo em prol dos municípios

Senador Otto ressalta parceria entre PSD e Jerônimo em prol dos municípios

02/10/2025 às 15h15 Atualizada em 02/10/2025 às 18h15
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O senador Otto Alencar (PSD) destacou a importância da reunião entre a bancada estadual do partido e o governador Jerônimo Rodrigues, realizada nesta semana. Segundo ele, o encontro foi positivo e serviu para que os deputados apresentassem suas demandas e reivindicações em nome dos municípios que representam.

Durante a reunião, parlamentares expuseram prioridades nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e energia. Algumas solicitações já vêm sendo atendidas pelo governo, enquanto outras seguem em análise.

“O governador tem demonstrado disposição em ouvir, dialogar e encontrar soluções para os problemas que afetam a população. Nosso papel é colaborar, levar as demandas e ajudar a construir os caminhos para que a Bahia continue avançando”, afirmou Otto.

A bancada estadual do PSD reúne deputados de diferentes regiões do estado e, segundo o senador, seguirá atuando em parceria com o Executivo para garantir mais investimentos e obras em benefício da população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias