21°C 30°C
Candeias, BA
Publicidade

Servidores de São Francisco do Conde Receberão Retroativos da Data Base

Servidores de São Francisco do Conde Receberão Retroativos da Data Base

02/05/2024 às 15h43 Atualizada em 02/05/2024 às 18h43
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Os servidores públicos de São Francisco do Conde terão um aumento retroativo à data-base de aproximadamente 4% a partir do mês de abril. Além disso, a VPNI será incorporada à aposentadoria dos efetivos que tenham pelo menos 20 anos de trabalho. Essas conquistas fazem parte do conjunto de leis aprovadas em março, que revogaram as leis de 2019 que eram prejudiciais aos servidores.
 
Com a aprovação do pacote de leis, os servidores públicos de São Francisco do Conde terão um reajuste salarial que impactará positivamente em seus rendimentos, considerando o aumento retroativo desde abril. Além disso, a incorporação da VPNI à aposentadoria dos efetivos com 20 anos de trabalho representa uma melhoria significativa nas condições dos servidores.
 
As leis aprovadas em março demonstram o compromisso da gestão municipal com o funcionalismo público, valorizando o trabalho e o empenho desses profissionais no município de São Francisco do Conde. A revogação das leis de 2019 que prejudicavam os servidores evidencia a busca por uma relação mais justa e equilibrada entre o poder público e seus colaboradores. Os servidores públicos de São Francisco do Conde podem comemorar estas conquistas, que representam um reconhecimento de seus direitos e uma valorização de seu trabalho. A partir de agora, poderão desfrutar de um aumento salarial e de uma garantia de melhorias em sua aposentadoria, graças às medidas implementadas pela administração municipal.       Candeias Mix
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias